Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Geromel fica fora de treino fechado e desfalca o Grêmio; Mamute retorna

23.05.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Yuri Mamute se recuperou de dores no tornozelo direito
O Grêmio contou com uma baixa para o duelo com o Figueirense, neste sábado, às 21h, e um retorno. O zagueiro Pedro Geromel não treinou durante toda a semana e será desfalque para a equipe. Já o atacante Yuri Mamute participou do recreativo e pode atuar na Arena. O trabalho desta sexta-feira teve os portões fechados no estádio. 

Geromel tem um problema na perna direita e por isso ficou de fora dos trabalhos da semana. Ele dará lugar a Erazo novamente na defesa. O equatoriano permanece no time depois da trapalhada com Matías Rodríguez, que teve seu contrato rescindido.  

Mamute foi figura presente no rachão desta sexta. Correu, desarmou – jogou como zagueiro -, e se movimentou sem demonstrar problemas no tornozelo direito, onde tinha dores. O atacante deve ficar como opção a Pedro Rocha, que segue no time, baseado no único trabalho em que James Freitas montou a equipe.  

Na quarta, o interino esboçou a escalação com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Douglas; Pedro Rocha. A grande novidade é o retorno do camisa 10, que foi reserva nas últimas duas partidas, no Brasileirão.  

O trabalho foi embalado pelo cantor sertanejo Luan Santana, que faz show na Arena na noite desta sexta-feira. A festa ocorrerá no estacionamento do estádio e não atrapalhará em nada a estrutura do jogo. O entorno da casa gremista estava povoado com as fãs do Meteoro da Paixão. Em alguns momentos, a passagem de som foi ouvida de dentro do estádio. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO