Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Gilson entende vaias dos torcedores depois de empate do time do Mineirão

26.03.2015
11:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gilson espera que Cruzeiro recupere os pontos perdidos no próximo jogo
Gilson foi o titular da lateral esquerda do Cruzeiro nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Mamoré, no Mineirão. O resultado não foi bom, mas apesar disto reconduziu a Raposa à liderança do Campeonato Mineiro. Para Gilson, mesmo com a ponta recuperada, o empate não foi positivo pelo fato de o jogo ter sido em casa. O lateral, no entanto, acredita que o time pode recuperar os pontos na próxima partida, domingo, contra a URT, em Patos de Minas.  
 
- Nós sabíamos a dificuldade da partida e conversamos para imprimir um ritmo forte. Eles estavam levando a partida e segurando o resultado, jogando por uma bola parada ou um contra-ataque. Nós pecamos um pouco e tomamos o gol numa bola parada, que era o objetivo deles. Corremos atrás e conseguimos o empate, mas sabemos que ficamos devendo porque foi dentro de casa, mesmo respeitando a equipe do Mamoré, nós tínhamos que sair daqui com os três pontos. Final de semana tem outra partida, e vamos lutar pra recuperar estes pontos.   

As vaias da torcida do Cruzeiro após o jogo são normais, segundo Gilson, que sabe que os torcedores estão acostumados com uma rotina de títulos e vitórias. Para ele, o desentrosamento do time, que teve vários desfalques, contribuiu para o mau desempenho.   

- O torcedor é impaciente. Entraram quatro ou cinco jogadores que não vinham jogando. Eu também estou neste caso. A gente acaba sentindo o ritmo de jogo. Treinar todo dia é diferente de jogar uma partida oficial. Mas nós sabemos que o torcedor é assim, o próprio clube acostumou o torcedor a ser assim, com os dois títulos brasileiros conquistados. Temos que ter tranquilidade em campo para fazer o melhor e sair sempre com as vitórias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO