Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Giovanni Augusto avalia reta final do Brasileiro: "Não dá para errar mais"

13.10.2015
14:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-MG perdeu pontos preciosos ao longo do Campeonato Brasileiro. O torcedor não esquece de jogos em que o Galo poderia ter vencido. Um deles foi o empate com o Joinville, fora de casa. Na ocasião, o time ficou à frente no marcador em duas oportunidades, mas cedeu a igualdade. Para muitos, o vilão foi o meia Giovanni Augusto, que perdeu três chances claras de marcar.

 Contra o Coritiba ele também falhou, na frente de Wilson, mas, logo depois, conseguiu balançar as redes e dar tranquilidade para o Alvinegro. Agora, restando apenas nove jogos para o fim do Brasileirão, Giovanni Augusto avalia como o Atlético-MG deve agir para conseguir ultrapassar o rival.   

- Não dá para errar mais: nove jogos, nove guerras. Temos que entrar a mais de 200 por hora. O campeonato já vai acabar e, se quisermos ser campeões, nesse momento tem que ser erro zero, com certeza.   

Erros que devem deixar de existir a partir desta quarta-feira, diante do Internacional. Giovanni prevê dificuldades, mas lembra o bom jogo do turno, ocasião em que o Galo venceu por 3 a 1 fora de casa.   

- Jogamos muito contra eles este ano. No turno fizemos um bom jogo e vencemos. Mas isso é passado e precisamos vencer de novo. Será difícil, mas estamos preparados. Tivemos uma semana muito boa. É sempre bom ter semana longa para acertar os detalhes. Cuidamos da parte física porque os jogos agora serão decididos em detalhes e, quanto mais preparados, mais chance de fazer os gols. Corrigimos os erros em uma semana produtiva. E temos que colocar em prática na quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO