Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Giuliano se escala em decisão do Grêmio pelo vice: "Estarei dentro"

01.12.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O meia Giuliano foi um mero espectador da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, com desconforto muscular na coxa direita. Depois de "só torcer" neste domingo, o camisa 8 estará de volta para o confronto com o Joinville, na última rodada, que pode valer o vice-campeonato para os tricolores. 

O jogador confirmou que não se recuperou a tempo de participar do jogo deste domingo, mas que estará em campo na Arena Joinville. Antes do jogo, Giuliano sentiu dores na coxa e ficou fora do treino da quinta-feira. Na sexta, tentou retornar, mas saiu da atividade. 

- Não é uma lesão que preocupa, senti na semana e não recuperei a tempo, mas para domingo que vem estarei dentro - garantiu o jogador, ao passar pela zona mista da Arena depois da vitória gremista. 

A decisão de quem será o vice-líder do Brasileirão será na última rodada. Depois da vitória do Tricolor sobre os mineiros, um ponto separam os dois. O Grêmio precisa vencer o Joinville e torcer para que o Atlético-MG não ganhe da Chapecoense, em Minas Gerais. 

- Foi um belo jogo, um belo espetáculo. As duas equipes organizadas. É diferente olhar de fora, dá um nervosismo. Mas estamos encaminhando para  a segunda colocação. Temos tudo para fazer um bom trabalho, vencer e se for possível ficar na segunda - destacou o meio-campista gremista.

O Grêmio tem a segunda-feira de folga e se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. O meia Douglas será desfalque certo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO