Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Gobbi solicita e terá uma reunião com Alckmin sobre o horário do metrô

24.07.2014
14:22
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, entrou em contato com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para resolver a questão do horário de fechamento do metrô, que atrapalhou os torcedores do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira.

 Como o jogo começou às 22h, os alvinegros esvaziaram a Arena em Itaquera antes do fim da partida para não perder os últimos trens. A estação fechou às 0h19, e fez com que muitas pessoas que foram ao jogo ficassem sem transporte público para voltar às respectivas casas.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, foi quem atendeu o mandatário corintiano. De acordo com nota divulgada pelo site oficial do clube, o responsável “se mostrou sensível ao tema e interessado em resolver a questão”.

Uma reunião entre Gobbi, Alckmin, Semeghini e o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, será agendada para a resolução do assunto: o próximo jogo do Timão programado para o horário noturno no estádio é o confronto com o Goiás, no dia 20 de agosto, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO