Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Gol e boa atuação credenciam Daniel Morais a ganhar vaga no Náutico

28.09.2015
09:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Morais comemora belo gol marcado diante do ABC
O atacante Daniel Morais foi contratado do Tupi pelo Náutico com fama de goleador. Marcou gol na estreia (derrota alvirrubra para o Luverdense, por 5 a 1) e encheu a torcida de esperanças. No entanto, caiu de rendimento e acabou perdendo espaço no time do técnico GIlmar Dal Pozzo. A partida contra o ABC - vencida no sábado por 3 a 0 -, porém, pode mudar o conceito do treinador a seu respeito. Acionado no segundo tempo, o jogador abriu o placar com apenas dois minutos em campo e atuou bem. Virou favorito para ganhar vaga de titular para o jogo da próxima rodada, contra o Oeste.

- Está uma briga sadia ali no ataque. A gente (atacantes) sabe que a equipe precisa de nós e que temos de assumir essa responsabilidade de marcar gols, principalmente agora, no momento decisivo da competição. Estou bem feliz com a temporada, este foi meu 17º gol. Espero continuar comemorando gols e que eles tragam as vitórias - afirmou.

Questionado se vai manter, para o próximo compromisso, a dupla que deu certo no segundo tempo do jogo contra o ABC (Bergson e Daniel Morais), Dal Pozzo evitou ser conclusivo. Ainda assim, deixou no ar que a chance é grande.

- No jogo, deu certo. Daniel foi bem fazendo o pivô, Bergson fez bem a ligação por dentro. Tem essa possibilidade, sim. Mas também tem outros jogadores chegando. Que bom que tenho opções para poder fazer variações táticas - disse.

Além dos dois, o treinador tem outras alternativas. Douglas, por exemplo, pode voltar de lesão. Ele fez testes físicos antes do último jogo e não conseguiu atuar, mas provavelmente estará à disposição no sábado. Renato foi titular no último e - embora não tenha ido bem - pode ser mantido. Por fim, a opção menos plausível é a entrada de Stefano Yuri - que só atuou por 26 minutos sob o comando de Dal Pozzo (no empate de 1 a 1 contra o Atlético-GO).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO