Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Gol no Galo pelo Sport alivia pressão em cima de atacante Felipe Azevedo

28.07.2014
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gol na vitória do Sport sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste domingo, trouxe alívio ao atacante Felipe Azevedo, que ainda não havia marcado na Série A. Titular absoluto na equipe de Eduardo Baptista, o jogador afirmou que vem dando uma atenção especial à finalização, fundamento que, às vezes, faz com que a torcida rubro-negra questione a sua escalação.

- Eu me cobro demais com relação às finalizações e posicionamento. Venho treinando muito finalização e me cobrando a questão de posicionamento, para que eu possa ajudar mais a equipe com gols. E, felizmente, funcionou.

Destaque na parte tática da equipe, por ajudar na marcação e auxiliar o ataque, Azevedo disse que a entrega dos jogadores tem sido o ponto forte do Sport na competição. Característica que, segundo o atacante, faz parte do perfil do técnico Eduardo Baptista.

- Desde que Eduardo assumiu ele mostrou que a raça é a característica do Sport. A torcida prefere que você dê um carrinho do que um chapéu ou uma caneta. Então, ele implementou isso e o grupo está assimilando e, por isso, estamos conseguindo os resultados.

Satisfeito com o rendimento do Sport, Felipe Azevedo disse que a equipe tem condições de se manter nas primeiras posições da Série A. Atualmente, o clube ocupa o quinto lugar na tabela, com 21 pontos.

- Se mantivermos essa pegada, as equipes terão trabalho para vencer a gente. É manter a nossa forma de jogar e seguir passo a passo, para que possamos seguir conquistando os nossos objetivos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO