Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Gol polêmico do Santos é a grande lamentação dos jogadores do Sport

20.04.2014
22:22
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gol polêmico do Santos, marcado aos 34 minutos do segundo tempo, empatando a partida, em 1 a 1, foi a maior lamentação dos jogadores do Sport na saída de campo. 

O lateral-esquerdo Renê, que estava no lance, disse com convicção que o atacante Gabriel estava impedido.

- Eu achei que ele estava impedido meio metro ou mais. Eu era o último homem e vi que Gabriel estava adiantado. Mas o empate fora de casa tá de bom tamanho.

Neto Baiano, autor do gol rubro-negro no jogo, foi outro que lamentou o lance do empate do Santos.

 - O segundo árbitro falou que não foi gol. Futebol é assim, os pequenos sempre são prejudicados e, como nós somos nordestinos, é sempre desse jeito. Três pontos hoje, diante do santos, seria o certo. A arbitragem erra também, mas não deveria ser um erro tão brutal como foi esse contra a gente.

Apesar da frustração por não ter saído com três pontos da Vila Belmiro, os jogadores do Sport valorizaram o ponto conquistado. O atacante Felipe Azevedo, que participou do lance do gol rubro-negro, servindo Neto Baiano, lembrou a dificuldade que foi enfrentar o Peixe.

- A nossa equipe fez uma partida consistente mas foi um jogo difícil, contra uma equipe muito rápida. Infelizmente se não fosse um gol irregular seriam três pontos e começar com três pontos é sempre bom mas temos que valorizar o ponto conquistado fora de casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO