Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Gomes vai participar de preparação, mas só assume na próxima semana

23.07.2015
15:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Jair Ventura vai comandar o Botafogo nos próximos dois jogos, mas aos poucos Ricardo Gomes vai iniciando seu trabalho no clube. Anunciado oficialmente nesta quarta, o técnico só assumirá, de fato, o time após o jogo contra o Criciúma. Na programação feita por Antônio Lopes, Ricardo vai ajudar na preparação da equipe para os jogos contra Bahia e contra os catarinense, na próxima terça-feira.

Nesta sexta-feira, é provável que Ricardo Gomes vá ao Estádio Nilton Santos acompanhar o treino e conversar com os jogadores antes da viagem para Salvador. No sábado, está previsto que o treinador acompanhe a partida, do Rio de Janeiro, ao lado de alguns integrantes do departamento de futebol que permanecerão na capital fluminense. 

Na segunda-feira, Ricardo Gomes vai novamente acompanhar o treino ao lado do auxiliar Jair Ventura, que vem sendo o interino desde a demissão de René Simões. Antes da partida contra o Criciúma, na próxima terça, no Estádio Nilton Santos, Ricardo dará preleção aos jogadores e acompanhará o jogo das tribunas, ao lado da diretoria. No dia seguinte ele assumirá de fato o Botafogo e deve ser apresentado oficialmente. 

Ricardo Gomes chega ao Botafogo acompanhado de seu auxiliar Luis Otávio. Existe a possibilidade de Felipe Conceição, técnico da equipe sub-17, ser chamado para integrar a comissão técnica. Felipe foi jogador de Ricardo Gomes em 2002, no Juventude. 

Ricardo Gomes já acertou com o Botafogo, mas o contrato ainda não foi assinado. Nesta sexta-feira, o treinador terá um encontro com o presidente Carlos Eduardo Pereira. A princípio, o vínculo com o clube irá até o final do ano. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO