Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Grafite chega ao Recife e confirma conversa com o Santa: "Nada certo"

29.06.2015
15:45
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grafite desembarcou no Recife e irá se reunir com a diretoria do Santa Cruz
Enquanto a diretoria do Santa Cruz fala abertamente, Grafite evita o assunto. Mas é inevitável. Nos próximos dias, o possível retorno do atacante ao Arruda dominará o noticiário do clube. Aos 36 anos, ele desembarcou no Recife na noite do último domingo: um tanto constrangido ao ser flagrado pela reportagem da TV Globo. Questionado sobre a possibilidade do acerto, tentou despistar.

- Não, não tem nada. Estava visitando minha mãe em São Paulo e aproveitei para vir pra cá. Eu moro aqui, né, sempre venho nas férias - disse, com um leve ar de sorriso.

A reportagem insistiu. E o atacante confirmou que há sim negociação em curso com o Santa Cruz.

- Existe uma conversa, mas não tem nada certo.

Casado com uma recifense, Grafite, de fato, costuma visitar a capital pernambucana com certa frequência, principalmente nas suas férias, como é o caso agora. Desejo antigo, a possível volta ao Arruda é tratada como prioridade pela atual cúpula coral. Seria ele o jogador de peso prometido pelo presidente Alírio Moraes para a sequência da Série B.

Com passagem pelo Arruda em 2001 e 2002, ainda defendeu Grêmio e São Paulo antes de vivenciar o auge da carreira com a camisa do Wolfsburg, da Alemnha, onde conquistou o título da Bundesliga, em 2009, e acabou como artilheiro da competição. No ano seguinte, esteve entre os convocados por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Atualmente, defende o Al-Sadd, do Catar. O clube teria feito uma proposta de renovação. Em 2015, Grafite jogou nove partidas e marcou um gol. O Al Saad foi vice-campeão nacional na Qatar Stars League. Pelo Al Ahli, seu clube anterior, foram 85 jogos e 66 gols. 

No Brasil, o Santa não seria o único interessado. Mas a proximidade física é um trunfo coral. Nesta segunda-feira, o jogador e seu empresário devem se reunir com os dirigentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO