Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Grafite lamenta má fase do Santa Cruz e clama por melhoras no elenco

01.07.2016
09:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grafite é um dos artilheiros da Série A, com oito gols
A fase do Santa Cruz não é boa, isso é um fato. O time que chegou a liderar a Série A por duas rodadas e permanecer no G-4 nas quatro primeiras, hoje ocupa a vice-lanterna. Dos últimos nove jogos, apenas uma vitória, um empate e sete derrotas. O momento ruim é reconhecido pelo próprio elenco que, assim como o técnico Milton Mendes, também pede reforços. É o caso do artilheiro Grafite. Maior nome do time, o atacante não escondeu que é preciso qualificar o plantel.

- Série A é difícil. Precisamos de qualidade. A base da nossa equipe é do ano passado, mas chegaram alguns jogadores que melhoraram. Porém, Série A é complicado e a gente sabia disso. Começamos bem, mas tá difícil. Temos de qualificar. 

O camisa 23 é o vice-artilheiro da Série A, com oito gols, um a menos que Gabriel Jesus, do Palmeiras. Grafite não se escondeu das críticas e disse que o time não está conseguindo fazer o que o técnico Milton Mendes pede. 

- O momento ruim é questionado de alguma maneira. A gente sabe que o momento não é fácil. A equipe não consegue fazer o que Milton pede dentro de campo. Estamos errando muito. É difícil falar do momento, mas é futebol. A fase é ruim, mas vamos sair dessa.

O jogador pediu união e disse que, em meio a tantos questionamentos que fazem por parte do elenco, é momento dos jogadores se unirem e evitarem jogar culpa uns nos outros.

- Existem os erros individuais e coletivos. Todo mundo questiona todo mundo. Mas temos de nos unir e não jogar a culpa para ninguém. Na hora que melhorar, vai melhorar para todo mundo. A opinião de cada um tem de ser respeitada. A minha é que o grupo tem de trabalhar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO