Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Grafite vê exagero em críticas ao Santa Cruz: "Tempestade em copo d'água"

10.02.2016
10:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grafite vê o Santa Cruz indo no "caminho certo"
Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, apenas um ponto conquistado. Nenhuma vitória anotada e apenas o modesto quarto lugar no Hexagonal do Título. Apesar de parte da torcida pedir mudanças no time, o atacante Grafite - jogador mais experiente do plantel - pediu calma. E mais: disse que vê um certo exagero nas críticas contra o Santa Cruz. 

- Estão fazendo uma tempestade em copo d'água nesses últimos dias. Perdemos um jogo contra o Náutico em um clássico que é muito difícil e imprevisível. Contra o Salgueiro, faltou aquela sintonia final que tínhamos no ano passado. São só alguns detalhes, como no último passe. Estamos no caminho certo. 

O atacante, que marcou o único gol do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano até agora, lamentou as chances criadas e desperdiçadas, principalmente no empate de 1 a 1 contra o Salgueiro. 

- O que está faltando são detalhes, coisas do futebol. Se a bola tivesse entrado, não teríamos tanta pressão como agora.

Por ser o jogador mais experiente do elenco, com 36 anos e um currículo que inclui até a conquista de um Campeonato Alemão pelo Wolfsburg e a disputa da Copa do Mundo de 2010, Grafite disse que procura passar tranquilidade ao elenco neste momento em que as críticas são duras.

- Passo tranquilidade. Eu sei que eles veem em mim uma referência. Eu procuro falar que o mundo não vai acabar com os resultados ruins. A temporada é longa e outros resultados ruins vão aparecer. Como eu tenho mais experiência, é mais fácil de lidar com isso. Temos que continuar trabalhando.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO