Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Grêmio cogita volta antecipada de Bolaños após 3º amarelo pelo Equador

24.03.2017
11:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia direto dos Defensores del Chaco, em Assunção, para reduzir os efeitos da série de desfalques que assola o Grêmio no Gauchão. A serviço do Equador nas Eliminatórias da Copa de 2018, Miller Bolaños recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Paraguai, na última quinta-feira, e virou desfalque da La Tri diante da Colômbia, na próxima terça-feira. 

A baixa do gringo para a equipe de Gustavo Quintero leva o Tricolor a trabalhar para antecipar seu retorno ao clube. A ideia é que Miller esteja à disposição contra o São Paulo-RS, na próxima quarta-feira, às 21h45, na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Sua presença diante do Juventude, no sábado, é "inviável".  

– Sim (é uma possibilidade). Nós vamos avaliar. Mas para sábado é inviável – afirma o vice de futebol Odorico Roman ao GloboEsporte.com.

Ausente das duas últimas partidas da equipe no Gauchão – empates em 1 a 1 contra Veranópolis e Novo Hamburgo – Bolaños é um dos principais jogadores do Grêmio em 2017. Substituto do lesionado Douglas na trinca de meias, o equatoriano anotou três gols em seis jogos pelo clube, marca que o torna o artilheiro do elenco de Renato Gaúcho na temporada, ao lado de Ramiro.

Ainda sem Miller contra o Juventude, o treinador mantém a esperança de contar com outros retornos neste sábado, às 19h, na Arena, pela 10ª rodada do Gauchão. Em recuperação de lesões, Maicon e Pedro Geromel treinaram normalmente nesta quinta-feira, em um primeiro teste com bola, e serão reavaliados nesta sexta-feira. Marcelo Grohe, por sua vez, é presença mais provável, após treinar com o preparador de goleiros Rogério Godoy, o Rogerião.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO