Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Grêmio deixa vagas em lista e inscreve 24 jogadores para início do Gauchão

31.01.2015
03:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipão vai ter 25 jogadores à disposição
O Grêmio encaminhou a lista de jogadores que será inscrita no Campeonato Gaúcho desta temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, deixou oito espaços vazios no rol que foi entregue na tarde desta sexta-feira à Federação Gaúcha de Futebol. Jogadores que não serão utilizados no momento não foram inscritos por Felipão. 

O Tricolor tem até o dia 13 de março para acrescentar novas opções para a disputa do Estadual. Chamam a atenção as ausências de Gabriel Silva e Raul. Erazo e Douglas estão fora por conta de problemas de regularização na CBF. 

> Confira os inscritos:

Goleiros: Marcelo Grohe, Leo e Tiago
Zagueiros: Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Geromel, Rafael Thyere;
Laterais: Junior, Marcelo Hermes, Matías e Galhardo
Volantes: Fellipe Bastos, Balbino, Arthur, Ramiro, Araújo e Walace
Meias: Giuliano, Luan e Lincoln
Atacantes: Éverton, Barcos, Lucas Coelho e Marcelo Moreno. 

Felipão, o superintendente Antônio Carlos Verardi, o diretor-executivo Rui Costa e o auxiliar Ivo Wortmann debateram os detalhes finais da lista, antes de Verardi rumar ao vestiário com o papel na mão. Depois, o treinador rumou para sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. 

- Só não posso inscrever porque não estão inscritos na CBF... Mamute não está inscrito, não é do Grêmio. Não foi devolvido ainda. Se o Douglas o clube não colocou no cabide, no BID lá, vamos inscrever o que tem para o momento. Quando tivermos a lista de 32, vamos colocá-los. Agora vai com 25 e olhe lá - relatou o treinador gremista. 

A lista pode ser completa pelo clube até o dia 13 de março, segundo o regulamento da competição. Até esta mesma data, podem ser feitas três trocas - o jogador que deixar o rol não poderá retornar para a disputa da competição. Assim, o Tricolor pode contratar novos reforços e colocá-los em condições legais de jogar o Campeonato Gaúcho sem queimar jogadores do elenco. 

O Grêmio estreia neste sábado no Gauchão, contra o União Frederiquense, às 17h, na Arena. A provável equipe tem Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Luan e Lincoln; Barcos e Marcelo Moreno. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO