Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Grêmio faz campanha contra drogas em evento com tietagem a Felipão

01.11.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipão é tietado em evento do Grêmio de campanha contra drogas
O Grêmio intensifica o engajamento em ações voltadas para iniciativas sociais. Na tarde desta sexta-feira, Luiz Felipe Scolari e os jogadores Barcos, Giuliano e Matheus Biteco participaram de evento de formatura dos primeiros conselheiros comunitários do projeto "Craque que é craque não usa crack". A reunião ocorreu no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, no Estádio Olímpico, com direito a forte tietagem sobre o Felipão.

A campanha havia sido lançada em janeiro deste ano, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A ideia é lançar a próxima turma em 2015 para ajudar na conscientização contra drogas, principalmente o crack. 

- Essas pessoas que utilizaram droga, em sua maioria, não têm conhecimento dos males. Vamos fazer uma segunda turma em 2015. A ideia é um trabalho permanente, uma ajuda constante -afirma o presidente da ABP, Antônio Geraldo da Silva.  

Presidente do Grêmio, Fábio Koff destacou o fato de o Grêmio ser precursor em ações sociais: 
- O problema do uso de drogas envolve toda a sociedade brasileira. Esse grupo será multiplicador dos ensinamentos e o Grêmio estará aberto sempre.

Ao final do evento, logo após os conselheiros terem recebido certificados, Felipão foi cercado e tietado por participantes. Por volta das 15h30m, o treinador olhou para Biteco e lembrou: 

- Vamos para o treino!   

Dentro de campo, o Grêmio recebe o Vitória no sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão. O time de Felipão tem 51 pontos e é sétimo colocado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO