Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Grêmio volta a treinar com coletivo e preparar reservas para o Brasileirão

24.10.2016
17:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último domingo. Os reservas do time gremista realizaram um trabalho coletivo no gramado do CT Luiz Carvalho. Uma indicação da escalação para o duelo com o Figueirense, já que os titulares serão poupados para a Copa do Brasil. A novidade foi Douglas, que participou normalmente.

O camisa 10 volta a ser titular na decisão de quarta, contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Aos 34 anos, foi o único jogador preservado do Gre-Nal 411 justamente pelo desgaste físico. Ele substitui Bolaños, responsável pela armação das jogadas tricolores no clássico. 

No campo do CT, Renato orientou um treino coletivo. O time reserva foi montado com Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Jailson, Kaio, Guilherme, Douglas e Everton; Batista. Essa deve ser a escalação para o jogo de Florianópolis, no sábado, pelo Brasileirão, com exceção de Douglas e talvez com o acréscimo de Henrique Almeida, fora dos treinos por conta de uma fascite plantar no pé direito. 

Os titulares permaneceram dentro do vestiário fazendo trabalhos regenerativos. Após jogarem o clássico, todos também vão para o "sacrifício" na sequência de jogos. O Tricolor viaja para Belo Horizonte nesta terça, no início da tarde, em voo fretado, e de lá segue para Santa Catarina após o duelo contra o Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO