Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Grupo do Figueirense volta aos treinos com foco na parte física

29.07.2014
10:38
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A volta do Figueirense depois da goleada sofrida para o Cruzeiro é de trabalho em dois períodos. Nesta manhã, o grupo de jogadores fez um trabalho físico, junto com os preparadores físicos Marcos Seixas e Noberto Cabral. À tarde, o grupo deve realizar uma atividade técnica e tática sob o comando de Argel Fucks, já de olho para a partida diante do Sport, no domingo.

Em uma manhã chuvosa e fria no CFT do Cambirela, em Palhoça, o grupo iniciou as atividades por volta da 9h30 na busca do acerto para a primeira vitória dentro de casa no Brasileirão. O trabalho regenerativo, que busca evitar as lesões nos atletas, foi feito na academia. Os goleiros, como o habitual, trabalharam de forma separada, no gramado com o preparador de goleiros Marco Aurélio Tedeschi. 

À tarde, no treino, treinador Argel Fucks deve começar a esboçar a equipe que entrará em campo no Orlando Scarpelli contra a equipe pernambucana. O técnico conta com os retornos de Thiago Heleno, que estava suspenso, e também Giovanni Augusto, recuperado de uma lesão lombar. 

Depois da última rodada, o Figueirense retornou para a lanterna do Brasileirão, com sete pontos ganhos. Além disso, acumula o pior ataque e também a defesa mais vazada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO