Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Guilherme treina em dose dupla e aumenta chance de voltar no domingo

28.05.2015
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A cada dia que passa aumentam as chances de o atacante Guilherme estar presente diante do Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o jogador participou novamente de treino com bola ao lado dos companheiros e demonstrou que está mais do que pronto para voltar a defender o Atlético-MG em um jogo oficial.

Guilherme se recuperou de estiramento na coxa direita, que o tirou das partidas desde o dia 26 de abril. Os trabalhos físicos que o jogador realizou nas últimas duas semanas fizeram com que ele se preparasse ainda mais por conta do histórico de lesões. Somente neste ano, foram dois problemas musculares.

Nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi e o auxiliar Luiz Matter comandaram treino técnico, com o grupo dividido em duas "minipartidas" em cada parte do campo principal da Cidade do Galo. A única ausência na atividade foi o atacante Luan, que ficou na academia e nas dependências do CT, onde fez musculação leve e recuperação por causa do desgaste dos jogos.

Guilherme treinou em dose dupla no gramado. Ele atuou na primeira parte da atividade. Depois, quando houve a troca dos jogadores em campo para os que retornavam da academia, o atacante permaneceu no gramado e participou novamente de outra rodada, dessa vez com os jogadores que fizeram musculação no início do treino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO