Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Gustavo diz ter recebido proposta de time árabe, mas quis ficar no Furacão

30.10.2014
10:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zagueiro Gustavo chegou em setembro ao Atlético-PR
O mercado já está aberto para os jogadores do Atlético-PR. Assim como o atacante Douglas Coutinho, sondado pelo Cruzeiro, outro atleta do Furacão recebeu proposta durante o Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Gustavo, que chegou ao clube em setembro após rescindir contrato com o Paraná. Nesta quinta-feira, o defensor revelou que teve proposta do Al Wasl, time dos Emirados Árabes, que acertou em julho com o Rubro-Negro o empréstimo do atacante Ederson.

- Não gosto muito de falar, mas internamente depois do jogo contra o Corinthians (25ª rodada) eu recebi uma proposta do time onde o Ederson está, e apresentei ao Atlético-PR. Mas não era o momento de sair. Não gosto de especulação, acho que quando tem algo consolidado, como foi a minha saída do Paraná, foi rápido, concretizou, e hoje estou no Atlético-PR, e meu pensamento está 100% aqui. Deixo claro que estou muito feliz e realizado profissionalmente. Me sinto em casa, apesar do pouco tempo, dentro de uma família - disse o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Seguro em campo, Gustavo veio em setembro do Paraná, onde já tinha trabalhado com Claudinei. Desde que chegou, assumiu a responsabilidade na zaga e, no melhor estilo xerifão, deu a segurança e consistência ao setor defensivo, que chegou a ser o mais vazado do Brasileiro. Aos 32 anos, é o jogador mais experiente do atual elenco e tem contrato até dezembro de 2014, com prioridade na renovação.

- O meu contrato é até o final do ano, com possibilidade de mais um ano. Estou bastante tranquilo quanto a isso. Quando conversei com o Atlético-PR fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar aqui, de voltar a jogar em um grande clube, com uma grande estrutura. Tenho o reconhecimento do torcedor, acho que ele confia e é o reflexo do meu trabalho no dia a dia, o comprometimento, a luta, a entrega e a persistência. Cada dia faço tudo da melhor forma para que as coisas aconteçam dentro de campo - finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO