Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Há oito meses sem jogar, Wallyson mostra ansiedade em atuar pelo Santa

04.02.2016
08:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wallyson só fez seis jogos pelo Coritiba em 2015
Faz tempo que Wallyson não sabe o que é jogar uma partida oficial. A última foi no dia 7 de junho de 2015, quando ainda defendia o Coritiba - na ocasião, seu time perdeu de 2 a 0 para o Internacional, fora de casa. Ao todo, foram 242 dias de espera até poder ficar novamente à disposição para atuar. Como foi regularizado, estará apto para encarar o Salgueiro, nesta quinta-feira, no Arruda. É o fim da espera.

O jogador, que sofreu recentemente com uma série de lesões e só atuou seis vezes em 2015 e depois foi afastado do Coritiba, disse que está se sentindo bem fisicamente.

- Eu estou muito feliz, podendo jogar aqui, liberado. Se Martelotte precisar de mim, eu vou estar pronto. Eu não sinto dificuldades neste tempo parado porque venho treinando forte. A questão de ritmo de jogo é normal para todo jogador em começo de temporada. 

Sobre a concorrência no ataque, que tem jogadores como Lelê, Raniel, Keno e Arthur disputando posição, o atacante minimizou e disse que sempre teve que lutar pelo espaço contra muitos candidatos.

- Onde eu passei foi desse jeito. Vários jogadores disputaram na frente uma vaga e eu estou procurando meu espaço, sempre respeitando todo mundo. Eu estou treinando bem. Se Martelotte precisar de mim.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO