Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Helinho destaca boa fase do Franca e coloca G-4 como meta no Paulista

30.08.2016
18:06
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Helinho destaca boa fase do Franca para sair "ileso" de sequência fora de casa
Em segundo lugar no Campeonato Paulista, o Franca pode dar um passo importante à meta traçada pelo técnico Helinho na competição se passar “ileso” pela sequência de dois jogos fora de casa, contra Rio Claro e Bauru. Em caso de desempenho positivo, o time ficará próximo de se garantir no G-4 – grupo dos quatro primeiros colocados no estadual e que teriam vantagem no mando de quadra nas quartas de final.

- Se nós ganharmos os dois jogos, com certeza teremos mais chances de garantir essa vaga na próxima fase. É importante terminar entre os quatro, esse é o nosso foco, para termos vantagem na primeira rodada dos playoffs - admitiu o técnico francano, que reconhece a dificuldade diante dos dois rivais, mas ressalta a boa fase de sua equipe, que tem oito vitórias em dez jogos no Paulista.

- É uma semana pesada pra equipe, com jogos duríssimos. Nós sabemos das dificuldades, mas eles também terão dificuldades conosco. Vamos colocar o foco e comprometimento que estamos tendo. Provamos jogo a jogo que somos capazes - completou.

Franca e Rio Claro jogam nesta quarta-feira, às 20h10, no Felipe Karan. A partida diante do Bauru está marcada para o domingo, às 18h, no Panela de Pressão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO