Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Henrique aliviado com fim da série de derrotas: “Estava pesando bastante”

20.10.2014
07:53
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Henrique comemora vitória após jogo difícil em Salvador
Depois de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro (para Corinthians e Flamengo) e uma pela Copa do Brasil (para o ABC), os jogadores do Cruzeiro não esconderam o alívio pela boa apresentação e o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador. O resultado fez com que a Raposa ampliasse a vantagem na liderança, que agora é de sete pontos, para o São Paulo, que nesta rodada ultrapassou Internacional.   

Para o volante Henrique, o resultado na capital baiana tem que ser muito comemorado, além de ter deixado claro o incômodo com a sequência de resultados negativos.   

- Tem que comemorar, pois os jogos são sempre difíceis. Vínhamos de três derrotas, e isso estava pesando bastante. Faltava a gente querer um pouco mais para voltar a vencer. E hoje batalhamos, com garra e determinação, para conseguir essa vitória.   

O meia Éverton Ribeiro, que coincidentemente ficou de fora dos três jogos em que o Cruzeiro foi derrotado, já que estava com a Seleção, destacou a boa atuação cruzeirense diante do Vitória. 
  
- Digo que a gente criou muito hoje, voltamos a fazer um bom jogo, só faltou matar o jogo. O Dedé foi muito feliz e nos deu a vitória. Estamos vivos e continuamos fortes para o próximo jogo - comentou o meia, já projetando o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO