Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Hernane comemora regularização no Sport e minimiza mais uma espera

29.07.2015
15:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foram três longos meses de espera até a primeira entrevista coletiva, na última sexta-feira. Ao falar com a imprensa, o atacante Hernane Brocador vivia a expectativa de ficar regularizado e jogar contra o Grêmio, no sábado. Chegou até a viajar para Porto Alegre, mas o seu nome não foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e a estreia precisou ser adiada. A regularização veio quatro dias depois, na última terça-feira, e o primeiro jogo será no próximo domingo, contra o Cruzeiro. 

Apesar de ter esperado um pouco mais de tempo, Hernane garante que os quatro dias a mais não mudaram em nada sua ansiedade.

- Para quem esperou por três meses, esperar quatro dias não era nada. Foi bom viajar para Porto Alegre porque pude estar com o grupo. Senti a sensação de poder concentrar de novo. Foi um momento feliz. Não deu pra jogar, mas acho que está guardado para domingo.

No treino desta quarta-feira, o primeiro depois que teve o seu nome publicado no BID, Hernane chamou a atenção. Não pelo desempenho no treino, mas sim pelo astral, já que a todo momento brincava e arrancava risadas dos companheiros.

- A felicidade dobra nessa hora. Foi um longo tempo de espera e a ansiedade de jogar era grande. Eu queria jogar. Todos os companheiros sabem como eu queria. Ajudei fora, mas é diferente. De hoje em diante vai ser um Hernane sempre alegre. Chegou o momento e agora é hora de esquecer o passado.

Apesar de saber que a expectativa da torcida para a sua estreia é alta, Hernane evitou prometer gols. A tendência é que ele comece o jogo no banco de reservas, já que André vive uma boa fase.

- Não é o momento de prometer gols, mas prometo desempenho e gana. A vontade não vai faltar. Gol é consequência de trabalho e estou muito tranquilo quanto a isso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO