Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Herói outra vez, Rafael Silva explica comemoração: ''Acabamos com o caô''

27.08.2015
08:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mais uma vez decisivo, Rafael Silva deu o empate e a classificação ao Vasco no Maracanã
Maracanã e jogo decisivo. A combinação que fez de Rafael Silva o herói do Campeonato Carioca voltou a dar certo na noite da última quarta-feira. Minutos depois de entrar em campo, o atacante sofreu a falta e marcou de cabeça o gol que garantiu o empate por 1 a 1 diante do Flamengo e classificou o Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil. A comemoração foi explosiva: Rafael tirou a camisa e passou a mão direita na garganta. Foi uma resposta ao que ele classificou como provocação dos adversários.

- Saiu na hora. Escutamos provocações e brincamos também. Não costumo falar nada, mas acho válido esse tipo de brincadeira. Acabamos com o caô, já era - resumiu Rafael, que tem 31 partidas e seis gols na temporada.

Depois de decidir o Campeonato Carioca com gols nos dois jogos da final contra o Botafogo, o atacante voltou ao banco de reservas. Mas nada de ''fazer biquinho ou carinha feia'' como ele mesmo diz. O objetivo é estar pronto para quando o técnico Jorginho precisar. E se após o título carioca Rafael revelou um vídeo gravado meses antes no qual previa os gols decisivos, dessa vez foi uma frase postada no Instagram que lhe veio à memória. Quer dizer, a frase ele esqueceu. 

- Não foi muito uma premonição dessa vez, mas se você olhar meu Instagram vai ver a frase que coloquei antes do jogo. É.... esqueci a frase. Mas pode olhar lá (risos) - disse ele, que tinha postado uma foto da comemoração de um dos gols da final do Carioca com os dizeres ''O que tiver que ser, será meu. Tá escrito nas estrelas. Vai reclamar com Deus''.

O Vasco agora espera seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio será na próxima segunda-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o desafio da vez é contra o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO