Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Hoje no Santa Cruz, Alemão descarta sentimento de revanche contra Vitória

26.11.2015
10:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alemão não foi bem na Série A pelo Vitória
Pouco depois de ser campeão paulista com o Ituano, em 2014, o zagueiro Alemão teve a chance de disputar a Série A com o Vitória. A passagem pela equipe baiana, contudo, foi pouco produtiva. O jogador só atuou em 11 partidas e não conseguiu muito espaço. Neste sábado, reencontra-se com o ex-time - mas nega que haja rusga entre ele e o Rubro-Negro.

- Não tem nada de revanche. Eu realmente não fui muito bem pelo Vitória. Na verdade, o time não esteve bem e acabou até rebaixado. Mas o jogo de sábado, para mim, não vale mais por eu ter passado lá. Para mim, a partida vale os mesmos três pontos.

Embora o Santa Cruz esteja classificado para a Série A do ano que vem, Alemão garante que a equipe vai lutar - e muito - pela vitória na última rodada da Segunda Divisão, neste sábado, no Arruda.

- Falta um jogo e temos que ser profissionais. O maior objetivo do clube, que era o acesso, foi cumprido. Mas estamos focados no jogo contra o Vitória. Para o torcedor vai ser festa. Mas, para nós, é trabalho. Vamos tentar vencer e conseguir essa vice-liderança para tentar ajudar nessa chegada à Sul-Americana, que é difícil, mas não impossível.

Com contrato perto do fim, Alemão deixou em aberto seu futuro no Santa Cruz. O zagueiro não decidiu se vai ficar ou não no Tricolor.

-  Vou esperar meu contrato acabar e depois falo em renovação. Me adaptei muito bem ao Santa Cruz, tive uma sequência grande de jogos. Mas vamos esperar o campeonato acabar. Para mim, foi sensacional essa passagem. Se for da vontade de Deus, vou permanecer.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO