Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Homero mira parceria com torcedor e valoriza projeto: "Não é uma aventura"

17.10.2014
09:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homero Bellini, candidato a presidência do Grêmio
Uma parceria entre clube e torcida. É o que defende como prioridade Homero Bellini Júnior, candidato da oposição pela segunda vez à presidência do Grêmio, agora para o biênio 2015/16. Em conversa de 20 minutos com o GloboEsporte.com, concedida no escritório de advocacia onde trabalha em Porto Alegre, o advogado e jornalista de 48 anos colocou o aumento do quadro social para 200 mil torcedores como um dos caminhos para a solução financeira. 

Durante a entrevista, Bellini criticou a falta de convicção da atual diretoria em termos de futebol. Na mesma linha, acha que o clube não evoluiu em termos de "profissionalismo" e lamentou a falta de vitórias em Gre-Nais (a última foi em 2012, ainda na gestão de Paulo Odone) e conquista de títulos. Por isso, defende a época de mudanças. 

- É preciso ganhar Gre-Nal e depois ir atrás do resto. São 13 anos sem um título relevante. Precisamos começar a ganhar. Tenho convicção de que essa é a hora de se fazer uma mudança. É o momento de reforma, de renovação - frisa. 

Sócio desde 1980, passou a ser conselheiro do Grêmio em 1995. Já foi diretor jurídico do clube em gestões anteriores. Homero é casado com Flávia e pai de Bárbara, de 15 anos, e Amanda, de 18, com quem costuma ir aos jogos. Concorre pela chapa 5, na qual tem Antônio Carlos Maineri como vice de futebol. As eleições ocorrem a partir das 9h de sábado no pátio da Arena.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO