Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Horas após vitória, Atlético-PR volta aos treinos para duelo com JMalucelli

11.02.2016
14:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zagueiro Léo Pereira treina no campo do CT do Caju
O Atlético-PR não tem descanso na luta para manter os 100% de aproveitamento na temporada. Cerca de 11 horas após vencer o Rio Branco-PR, o time já treinava de olho no duelo com o JMalucelli, pela quarta rodada do Paranaense.

Os titulares na noite de quarta-feira, em Paranaguá, realizaram apenas uma atividade de recuperação física na manhã desta quinta, no CT do Caju. Um deles era o meia-atacante Marcos Guilherme, que comentou sobre a atuação contra o Leão da Estradinha:

- A gente entrou um pouco desligado no jogo, né? Quando a gente entrou no jogo, a gente conseguiu fazer o resultado. Como a gente falou no vestiário: para ser campeão, tem que passar por essas dificuldades também. Acho que consegui fazer um bom jogo e ajudar a equipe - falou Marcos Guilherme em entrevista na saída do campo.

Reservas e não-relacionados, por sua vez, trabalharam no campo. O técnico Cristóvão Borges não tem novos desfalques para o jogo de sábado, às 17h (horário de Brasília), no Ecoestádio. O lateral-esquerdo Pará (torção no tornozelo) e o meia-atacante Marco Damasceno (incômodo na coxa) estão em fase final de tratamento. O meia-atacante Nikão e o atacante Walter aprimoram a condição física e ainda não devem ser convocados. Ninguém está suspenso.

O jogo será no Ecoestádio porque a grama sintética da Arena da Baixada ainda não está pronta - a expectativa da diretoria é que será concluída até a próxima segunda-feira, dia 15.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO