Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Hudson espera Marquinhos, e deixa dúvida de Dudu e Carlos Alberto

04.10.2015
03:32
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Figueirense faz apronto em CT do Atlético-GO
O Figueirense fez o apronto para o duelo diante do Goiás na manhã deste sábado. O treinamento no CT do Atlético-GO foi de portões fechados à imprensa. O suficiente para suscitar dúvidas na escalação da equipe para a partida das 16h deste domingo, no Serra Dourada. Ainda mais pela entrevista coletiva após o trabalho. O técnico Hudson Coutinho quer contar com o zagueiro Marquinhos, mas não indicou mais que isso. Tanto quanto à condição do meia Carlos Alberto e do atacante Dudu para o confronto.

O treinador não conta com o zagueiro Saimon, suspenso.  O zagueiro Marquinhos, recuperado de lesão, treinou neste sábado, após ter sido poupado por conta de uma virose. Por estar em campo no trabalho tático de aproximadamente uma hora e meia, tem possibilidade de estar disponível ao confronto, mas Coutinho não apontou se poderia iniciar a partida ou se fica no banco. 

- O Marquinhos teve e infelicidade da virose, que complica a situação física dele. Mas quero contar com ele, conto com ele. Resta saber se de um dia para outro vai se recuperar. Eu conto com ele – apontou o treinador.

Presentes na partida diante do Santos, na última quinta-feira, que marcou a eliminação da equipe na Copa do Brasil, o meia Carlos Alberto e o atacante Dudu também são possibilidade. Porém o comandante manteve a linha da descrição sobre Marquinhos para tratar da chance de utilizar a dupla. 

- Todos os atletas têm condições de serem titulares. O Dudu e o Carlos Alberto são atletas que fortalecem nosso poder ofensivo. Resta saber a condição e o quanto suportam a partida, se é interessante entrarem jogando ou ficarem para o segundo tempo, para uma estratégia diferente. O bom disso é que a gente tem o grupo forte para esta batalha - disse Hudson Coutinho.

Um provável Figueira para o domingo pode ser: Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves (Marquinhos) e Marquinhos Pedroso (Juninho); João Vitor, Fabinho, Rafael Bastos e Carlos Alberto; Clayton e Marcão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO