Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Hudson vê elenco e Osorio sob pressão, mas ainda acredita em título

03.07.2015
10:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois da liderança, a queda. O volante Hudson lamenta a perda de rumo do São Paulo nas últimas partidas. Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o time saiu do G-4. O volante acredita na recuperação no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Ainda assim, admite que o elenco e o técnico Juan Carlos Osorio vivem sob pressão.

– Não há só pressão sobre o Osorio,mas sobre todos nós. Foi a segunda derrota, terceiro jogo sem vencer. Mas vamos jogar no Morumbi, temos um retrospecto excelente em casa. É bom para levantar a cabeça – disse.

Apesar dos maus resultados nos últimos jogos e das saídas de jogadores importantes para o elenco, Hudson afirma que o São Paulo ainda segue na disputa pelo título. 

– Estamos completamente na briga. Lógico, duas derrotas atrapalham. Mas temos as oportunidades de fazer com que elas sejam esquecidas. Futebol é assim, tudo pode mudar na outra semana.

O jogador retorna ao time contra o Fluminense depois de cumprir suspensão contra o Atlético-PR, na última quarta-feira (derrota por 2 a 1, em Curitiba). Para Hudson, a equipe não pode dar mais desculpas.
– O time teve muitos desfalques, alguns de última hora. Mas não podemos nos apoiar em desculpas para explicar. Precisamos fazer nosso melhor para chegar às vitórias – afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO