Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Imprensa argentina dá Lodeiro como "quase certo" no Boca; Timão se cala

01.02.2015
04:26
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Boca Juniors pode anunciar no início da semana a contratação do meia Nicolás Lodeiro, do Corinthians. Segundo vários órgãos da imprensa argentina, a negociação está "90% certa", e o uruguaio usaria a camisa 14, mesmo número que utiliza na seleção celeste.

Ainda de acordo com os relatos da imprensa argentina, o Boca estaria disposto a pagar US$ 2,8 milhões (o equivalente a R$ 7,5 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos de Lodeiro que pertencem ao Corinthians. Os outros 50% são de um fundo de investimento.

Lodeiro está concentrado para a estreia do Timão no Campeonato Paulista, neste domingo, em casa, contra o Marília. Membros da comissão técnica afirmam não estar sabendo de nenhuma negociação envolvendo o uruguaio. Vale lembrar que, em entrevista recente, o técnico Tite disse que não gostaria de liberar Lodeiro, já que conta com ele para a Libertadores.

O GloboEsporte.com procurou membros da diretoria corintiana, por telefone, na noite deste sábado, mas ninguém atendeu ou retornou as ligações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO