Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Improvisado na zaga, Wendel recebe os elogios do técnico Eduardo Baptista

20.10.2014
07:58
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mesmo improvisado na zaga do Sport, Wendel recebeu elogios de Eduardo Baptista
Ao escalar o volante Wendel como zagueiro, para ocupar a vaga de Durval, suspenso, o técnico Eduardo Baptista causou calafrios na torcida do Sport, que via na improvisação um risco desnecessário. No entanto, após em empate em 1 a 1 com o Botafogo, na noite deste domingo, o treinador fez questão de elogiar a atuação do atleta que, segundo o comandante leonino, conseguiu passar a segurança necessária ao sistema defensivo da equipe.

- Wendel fez uma grande partida. Parecia que ele vinha atuando na função. Foi seguro e conseguiu dar equilíbrio ao sistema defensivo. É um jogador que confio e que, mais uma vez, nos ajudou muito.
Elogiado pelo técnico, Wendel não escondeu o alívio por ter agradado na função. Mesmo reconhecendo as dificuldades de atuar como zagueiro, o jogador destacou a aplicação com que costuma cumprir as determinações do treinador.

- Desde que cheguei ao Sport falo que ajudo no que for preciso. Não sou um jogador que vai driblar três ou quatro jogadores e fazer o gol, mas sou um atleta com muita vontade de ajudar. Tento fazer tudo o que o treinador me passa e fico feliz por ter conseguido ajudar.

Com relação ao empate com o Botafogo, Wendel acredita que faltou tranquilidade para que o Leão ampliasse o placar  quando vencia por 1 a 0.

- De modo geral, acho que fizemos um bom jogo. Tivemos duas ou três oportunidades, mas não conseguimos concluí-las em gol. Isso acabou nos prejudicando e saímos sem a vitória. No entanto, acredito que foi m bom jogo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO