Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Indicado por Canindé, Alberto nega que entrada no time seja mais fácil

30.09.2014
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Canindé trabalhou com Alberto em dois clubes antes do Santa
Contratado pelo Santa Cruz por um pedido do técnico Oliveira Canindé, o volante Alberto se apresentou no Arruda  na última segunda-feira e tratou logo de afastar as especulações de que a sua entrada no time titular seria facilitada pela boa relação que tem com o treinador. 

Oliveira Canindé e Alberto trabalharam juntos duas vezes. O primeiro encontro dos dois foi em 2013, no Campinense. De lá, Canindé foi contratado pelo Guarany de Sobral e tratou de levar o volante para mais um trabalho.

- Acho que essa relação não ajuda. Ele me indicou e não é porque eu trabalhei com ele em dois clubes que vou fazer corpo mole. Tenho que respeitar os meus companheiros e acho que a responsabilidade para mim aumenta ainda mais por ter chegado com uma indicação dele.

De ponto positivo para Alberto, está o conhecimento que Oliveira Canindé tem das suas características. Pouco conhecido em Pernambuco, o jogador chegou sem muito alarde, mas se apresentou como versátil.

- Eu sou um primeiro volante. Sou mais marcador, mas tenho um bom passe também e com ele (Oliveira Canindé) eu já atuei inclusive em lateral-direito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO