Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Inscrições para a Escolinha Vida Nova de Futebol começam na próxima segunda-feira (01)

29.05.2015
15:29
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas a partir da próxima segunda-feira (01), as inscrições para a Escolinha Vida Nova de Futebol. A modalidade esportiva é ofertada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Vida Nova.

Para participar, os garotos devem ter entre 7 e 17 anos de idade e estar estudando. As matrículas serão realizadas pelos pais ou responsáveis. A ficha de inscrição está no site e deve ser preenchida e entregue nos campos de futebol dos bairros, Bandeirantes e Rio Verde.

Para matricular os filhos, os pais devem preencher a ficha de inscrição disponível no site e entregar nos locais comparecer aos locais onde são ofertadas as aulas e preencher a ficha de campos de futebol dos bairros, Bandeirantes e Rio Verde.

As aulas também começam na segunda-feira (01) e serão realizadas duas vezes por semana. As segundas e quartas-feiras no Bandeirantes e terças e quintas-feiras, no Rio Verde, sempre das 7h30 às 9h30 ou das 15h30 às 17h30.

Segundo o coordenador das Escolinhas Esportivas, Jackson Lopes, o objetivo do projeto é incentivar a prática esportiva, oferecendo várias modalidades para que a própria criança possa descobrir a que mais lhe agrada.

Além do futebol, são ofertas as escolinhas de voleibol, handebol, basquete, badminton, bicicross e futsal. Com a nova modalidade, a meta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é ultrapassar as mil crianças atendidas. Outras informações pelo telefone 65 9985 3910.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO