Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Inscrições para a segunda edição do Torneio de Bairros Futebol Sete seguem até domingo

06.03.2015
09:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as inscrições para a segunda edição do Torneio de Bairros Futebol Sete. A competição é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Liga Esportiva Luverdense (LEL) e Liga de Futebol Amador (Lifa).

Podem participar do torneio, empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas. As inscrições custam R$ 100 e também podem ser realizadas até às 8h do próximo domingo (08).

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, ressalta que o objetivo do torneio é incentivar o esporte nos bairros e ocupar os campos de futebol e praças do município.

“Existem várias equipes formadas em toda a cidade, o que nós queremos é promover eventos para que elas participem. É uma forma de incentivar o esporte e aproveitar mais a infraestrutura que nós temos”.

Os jogos serão realizados no domingo (08), a partir das 8h30, na Praça Durval Melchior, no Bairro Veneza. O torneio é dividido em oito etapas, que serão realizadas aos domingos em vários bairros do município, até o mês de junho.

Para participar, as equipes devem preencher a ficha de inscrição disponível na prefeitura ou no local, com o nome completo dos integrantes. As equipes devem ter no mínimo cinco e no máximo 12 atletas. A idade mínima é 17 anos.

Serão premiados com valor em dinheiro e troféus os três primeiros colocados em cada uma das oito etapas. Na grande final, o primeiro colocado receberá uma motocicleta (zero KM), mais troféu e medalhas.

A primeira edição foi realizada no dia 22 de fevereiro, no Bairro Rio Verde e reuniu 16 times.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO