Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Inscrições para corrida do trabalhador seguem até sexta

22.04.2014
18:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Continuam abertas as inscrições para 4ª edição da Corrida do Trabalhador, que acontece dia 1º de maio. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até sexta-feira, 25, na Secretaria de Esportes, anexo ao ginásio de esportes Lauro Immich. De acordo com o Coordenador da Secretaria, Georgio Miranda, a cada ano a participação de trabalhadores e interessados tem aumentado, "ano passado tivemos mais de 280 atletas participando da competição, para esse ano estamos otimistas e esperando um grande volume de atletas", pontua.

A corrida será dividida em três categorias, masculino livre com idade entre 18 a 37 anos, máster a partir de 38 anos e feminino a partir de 18 ano. Em cada categoria haverá premiação em dinheiro do 1º ao 3º de cada categoria, além de kits para outras colocações. O percurso será de cinco quilômetros sendo a largada e a chegada em frente a prefeitura municipal.

O evento que é promovida pela Secretaria de Esportes tem como parceiro na realização a empresa BRF e o Sesi, além do apoio das secretarias municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAAE.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO