Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Inscrições para o 2º GP de Ciclismo Vida Nova começam hoje na Prefeitura

03.03.2015
17:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu na manhã de hoje (03), as inscrições para o 2º Gran Prix de Ciclismo Vida Nova. O evento será realizado no dia 15 de março, a partir das 7h30, na Avenida Universitária, Bairro Bandeirantes.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e seguem até o dia 12 de março. Podem participar crianças com idades até 12 anos e jovens, a partir de 16 anos de idade.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, a competição será dividida em quatro categorias, Speed Elite, Speed Máster, MTB Força Livre e MTB Máster, destinadas aos competidores.

“De 2013 pra cá o ciclismo cresceu muito em Lucas do Rio Verde e nós temos que incentivar o uso da bicicleta de todas as formas, principalmente como esporte. É uma forma de incentivar que mais pessoas pratiquem o ciclismo e a formação de mais grupos de bike”.

Uma novidade para esta edição é a parceria com a Secretaria Municipal de Educação na criação de provas especiais, elaboradas para o público infantil. Entre as atrações estão, o Pré-Bike e o triciclo a pedal para crianças menores de 3 anos e a prova de ciclismo, destinada as crianças de 3 a 12 anos de idade.

Serão premiados com troféus e medalhas os primeiros colocados em todas as categorias. Esta é a segunda edição do evento. No ano passado, o GP de Ciclismo Vida Nova reuniu dezenas de corredores.

Inscrições
As inscrições estão sendo realizadas na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No caso das atividades destinadas as crianças, não há necessidade de inscrição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO