Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Inter admite sondagem por Moledo e já estuda substituto para a zaga

07.06.2013
16:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Rodrigo Moledo pode estar de saída do Inter. O clube gaúcho já admite ter recebido sondagens pelo jogador, mas não confirmou nenhuma negociação. O time mais recente a demonstrar interesse pelo zagueiro é o Metalist, da Ucrânica, o mesmo que contratou Taison em 2010. Já o empresário de Moledo, Sandro Zardo, afirmou que Hamburgo e Bayer Leverkusen também gostariam de contar com o atleta.

O diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura, fala com transparência em relação à situação do zagueiro colorado. Existe, sim, a possibilidade de saída. Tanto é que o clube já se antecipa e analisa o mercado em busca de reposição.

- Se o Rodrigo Moledo sair, vamos contratar alguém. Já estamos de olho no mercado - afirmou, em contato com o GLOBOESPORTE.COM.

Sandro Zardo reconhece a vontade do jogador em atuar fora do país. Mesmo assim, não há nenhuma proposta oficial para que isso aconteça.

- Não chegou nenhuma proposta oficial. Pelo que sei, estamos apenas no campo da sondagem. Oficialmente, não temos nada. Mas o jogador tem o interesse, sim, em jogar fora do Brasil. O futebol é negócio. Se for um bom negócio para todo mundo, não tem por que não ir - conta.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, realizado em São Paulo, Moledo foi preservado da atividade em virtude de um desconforto no joelho. O técnico Dunga, no entanto, tranquilizou a torcida dizendo que o atleta deve estar disponível para o jogo deste sábado contra o Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO