Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Inter aprimora finalizações em treino sem Paulão, Nico Freitas e Juan

25.11.2015
11:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Inter treina finalizações no CT Parque Gigante
Para corrigir os problemas de finalização e tentar diminuir a vantagem no saldo de gols do São Paulo, o Inter trata de aprimorar a pontaria. Na manhã desta quarta-feira, Argel aproveitou a atividade para fazer os jogadores balançarem as redes. As ausências foram Paulão, Nico Freitas, Juan e Alisson Farias.

Juan, com dores musculares, e Nico Freitas, com um desconforto na coxa direita, apenas correram ao redor do gramado. Alisson Farias (que torceu o joelho) e Paulão (com dor na coxa) permaneceram no vestiário, bem como Réver (lesão muscular na coxa esquerda), Alex (lesão muscular na panturrilha direita) e Eduardo Sasha (inflamação no tornozelo). Geferson, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, trabalhou com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

Em campo, Argel não deu indícios de qual formação mandará a campo. O objetivo é melhorar a média de gols da equipe. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo, o Colorado tem o sexto pior ataque do Brasileirão (ao lado de Goiás e Avaí) com apenas 36 gols em 36 rodadas. Como sofreu 37, ostenta um saldo negativo de um. Já o São Paulo, que está  em quarto com os mesmos 56 pontos dos gaúchos, fica à frente em razão do saldo de quatro.

O trabalho desta manhã ocorreu mais cedo do que o habitual. Argel viajará para o Rio de Janeiro ainda nesta quarta porque será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. O técnico foi denunciado em dois artigos. No 257, por participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida. A pena vai de dois a dez partidas de suspensão. No 258, assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. A punição varia entre um a seis partidas de suspensão. Na pior das hipóteses, caso somados os dois artigos, pode pegar até 16 jogos de gancho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO