Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Inter aproveita boa fase e encaminha renovação de contrato com Dourado

01.06.2015
11:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo Dourado estenderá vínculo com o Inter
As atuações recentes de Rodrigo Dourado não passaram incólumes pela direção do Inter. Titular na equipe de Diego Aguirre, o volante de 20 anos renovará contrato com o clube gaúcho para receber uma valorização.   

Rodrigo Dourado tem contrato até dezembro de 2017. Deverá ampliar vínculo e os vencimentos, o que irá aumentar a multa rescisória em caso de assédio de outros clubes.    

- Estamos nos acertando, deixo para meu empresário e minha família resolver - resumiu o volante ao cruzar a zona mista do Beira-Rio após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

Lançado profissionalmente por Fernandão em 2012, Rodrigo Dourado voltou a ganhar sequência nesta temporada. Embora tenha iniciado como reserva, ganhou repetidas chances na equipe alternativa e pulou à frente de Nilton e Nico Freitas na hierarquia de Aguirre.  

Em relação ao empate sem gols diante do São Paulo, neste domingo, Dourado admitiu queda de rendimento devido à falta de entrosamento. Além do volante, somente Alisson, Alan Costa e Lisandro Lopez foram os titulares a atuar.  

Com o empate, o Inter soma cinco pontos e ocupa a 13ª posição. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO