Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Inter divulga lista para Gauchão sem Willians, J. Henrique, Réver e Vitinho

31.01.2015
05:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Réver e Ygor estão fora da lista divulgada pelo Inter
A demora na regularização de Réver e Vitinho no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF evitou que Diego Aguirre os inscrevesse no Gauchão. Pelo menos por enquanto. A dupla, junto com Willians, que negocia sua ida para o Cruzeiro, e Jorge Henrique, que saiu dos planos do clube. 

Wellington Paulista, liberado para se acertar com o Coritiba, e Ygor, que também deve ter um novo rumo, ficou de fora da nominata.

O clube enviou a lista com 26 jogadores para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Como a competição permite a inscrição de 32, há espaço para mais seis. Há ainda a possibilidade de trocar três peças até 13 de março.

Entre os nomes já regularizados, Léo e Nilton aparecem como as principais novidades. O garoto Geferson, que atua como lateral-esquerdo, também pode ser visto como uma surpresa.

No ataque, não aparece Maurides, mesmo que Wellington Paulista tenha sido liberado para acertar com o Coritiba. Há apenas Rafael Moura, que será titular neste domingo contra o Lajeadense, como uma alternativa a Nilmar, além de Eduardo Sasha e Taiberson como outros jogadores de frente.

Neste domingo, o Inter inicia sua caminhada no Gauchão. A partida começa às 17h na Arena Alviazul, em Lajeado. O jogo vale também para definir o campeão da Recopa Gaúcha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO