Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Inter leva cinco gols do Ceará em dois jogos e Abel Braga lamenta: "Surreal"

14.08.2014
08:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Inter levou 3 a 1 do Ceará no Castelão
Eliminado da Copa do Brasil na terceira fase, pelo Ceará, o Inter levou cinco gols no total, e marcou dois - perdeu por 2 a 1 no Beira-Rio e por 3 a 1 no Castelão. Com time misto na partida da volta, em Fortaleza, não conseguiu reverter a desvantagem, foi derrotado novamente, e agora se volta ao Brasileirão para, depois, tentar avançar na Copa Sul-Americana. Descontente com os resultados, o técnico Abel Braga lamentou, principalmente, a forma como o time sofreu gols. Também fez elogios ao adversário, que considerou melhor que sua equipe nas duas oportunidades.

- Teve uma coisa muito idêntica. Os dois gols que sofremos lá, e hoje o primeiro. Surreal. Hoje conseguimos, dentro do primeiro tempo, reagir. Quando equilibramos, começamos a chegar e trabalhar a bola - analisou, referindo-se à maneira como a defesa foi envolvida tanto em Porto Alegre como em Fortaleza. Relembre os lances do confronto de ida aqui.

Em entrevista coletiva ainda no Castelão, ao fim da partida, que teve estádio cheio, Abel destacou que, se seus comandados tivessem aproveitado melhor as primeiras chances, o placar poderia ter sido diferente.
- Em cinco minutos tivemos três chances muito claras. A primeira, com um minuto, foi absurda. Com um minuto, você faz 1 a 1. Seria outro jogo - projetou.

Por fim, reconheceu a superioridade do Ceará, que é líder da Série B do Brasileirão. Abel colocou em campo um time misto para o jogo no Castelão, justificando que não tinha como escalar Alex, D'Alessandro e Juan, que precisaram ser preservados por desgaste. Ainda não contou com Willians, lesionado, e Wellington Silva e Wellington, que já atuaram pelo torneio por Fluminense e São Paulo, respectivamente. 

- O adversário foi mais forte que o meu time, mas não podemos achar que não prestamos. Embora tenham ocorrido muitos erros. Algumas situações desagradaram. É pensar no sábado, estamos focados, é hora de trocar o chip. No Brasileiro estamos em um momento muito bom - completou.

O próximo adversário no Brasileirão é o Goiás, na 15ª rodada. Após vencer o Gre-Nal no último fim de semana, o Inter ocupa a vice-liderança, dois pontos atrás do Cruzeiro na tabela. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO