Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Inter quer acabar com trauma após queda e fala em "guerra" no Brasileiro

02.08.2015
03:32
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A busca por uma retomada no Campeonato Brasileiro segue muito latente no Inter. Após a eliminação na Libertadores, o foco passou para um desmanche do elenco, com saída de Nilmar, assédio por Aránguiz e Geferson e especulações envolvendo outros jogadores. Um deles, Valdívia, que pede que o time esqueça tudo o que passou na temporada até o momento para fazer de cada jogo do Brasileirão uma “guerra” a partir do duelo com a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. 

O confronto com os catarinenses é direto na tabela. Com 20 pontos, se o Inter vencer passa a Chape, que tem 22. A necessidade de pontuação se faz importante pela intenção de terminar o primeiro turno da competição mais próximo do G-4. 

- Vamos pensar no Brasileiro. Queríamos a Libertadores, mas estamos de parabéns por termos chegado até lá. Fomos perto da conquista. Cada jogo agora será uma guerra. Vamos pensar só em vitória - destacou o meia Valdívia, que volta a ser titular neste domingo. 

O Colorado terá algumas baixas para o jogo com a Chapecoense. Nilmar já viajou para a Europa, onde se encontra com a delegação do Al Nasr, clube com o qual assinará por dois anos. Geferson está em negociação com a Sampdoria, da Itália. Aránguiz recusou a oferta do Leicester City, da Inglaterra, mas ainda mantém esperanças de ser negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, como deixou claro em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com e RBS TV. 

- A eliminação foi muito difícil, não alcançamos nosso objetivo. Temos que pensar jogo a jogo, cada um jogo é um caso. Temos que tentar vencer para fazer nossa lição de casa. E assim por diante. Tem que ir jogo a jogo para a gente alcançar (o G-4) o quanto antes - completou o atacante Eduardo Sasha. 

A provável escalação de Diego Aguirre tem Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Eduardo Sasha, D’Alessandro e Valdívia; Lisandro López. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO