Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Inter reforça carga de treinos físicos e tem retornos de Alex e Paulão no CT

07.10.2015
11:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alex puxa a fila em seu retorno aos treinamentos
Se o diagnóstico inicial de Argel apontava os atletas abaixo do ritmo ideal de jogo, o Inter trata de aproveitar a parada no Brasileirão para aprimorar a preparação física do elenco. Em clima de pré-temporada, os jogadores integraram um trabalho com foco no condicionamento pelo segundo dia seguido nesta quarta-feira pela manhã, no CT do Parque Gigante. Ausentes do treino da terça-feira por problemas pessoais, Alex e Paulão treinaram normalmente.

A atividade serviu ainda para dar sequência ao processo de retreinamento físico de D'Alessandro. Recuperado de uma hérnia de disco que o tirou das últimas seis partidas da equipe, o gringo retomou os trabalhos em campo na terça-feira, com o coordenador de preparação Élio Carravetta. Nesta quarta, o gringo treinou ao lado dos demais companheiros.

O treinamento foi dividido em duas partes pela comissão técnica. Orientados pelo preparador João Goulart, os jogadores - sem D'Ale - treinaram em um circuito de treinamento funcional, com exercícios de saltos, equilíbrio e força. Depois, já com o gringo, o elenco foi dividido em grupos de cinco atletas para realizar corridas com ritmos e intensidades alternados.

O Inter retoma os trabalhos à tarde, quando deve realizar o primeiro treino tático com bola. O cronograma prevê atividades em dois turnos ainda nesta sexta-feira e no sábado. Nesta quinta-feira, os colorados vão a campo pela manhã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO