Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Esportes

Inter se vê com poder de fogo para uma 'contratação de impacto'

28.05.2013
10:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Inter tem poder de fogo para uma contratação de impacto na janela da metade do ano. Ela pode virar duas, caso Leandro Damião seja negociado com o futebol europeu. Mas o torcedor colorado não precisa ficar preocupado. A situação de Julio Baptista não faz parte deste ciclo.

A direção de futebol conversou com o presidente Giovanni Luigi para saber qual era o orçamento para o segundo semestre. E o mandatário passou que um reforço que tenha uma repercussão pelo que represente poderá ser adquirido. Ou seja, sem contar nomes que venham para quantificar o grupo de Dunga.

O jogador não tem relação com a venda de Damião. A saída do goleador abriria o leque para uma reposição ao comando do ataque com relevância. Em pauta, estão os nomes de Nilmar, atualmente no Al-Rayyan, do Qatar, e Luis Fabiano, do São Paulo.

Nilmar é monitorado pela direção colorada, que também cuida dos passos de outros jogadores com história recente no Beira-Rio, como Alex, hoje no Al-Gharafa, do Qatar, e Giuliano, do Dnipro, da Ucrânia. Luigi tem uma relação estreita com Eduardo Guimarães, sogro de Nilmar.

A direção tinha como ideia que o atacante estava adaptado ao mundo árabe, mas como a mulher de Nilmar, Laura, está grávida, isso poderia ser um facilitador para seu retorno ao Brasil. E, na cúpula colorada, caso receba como resposta que ele pretende voltar, faria uma proposta para seduzi-lo.

A contratação de Julio Baptista é a mais próxima de ser concretizada. E em nada tem relação com as situações acima. O meia-atacante do Málaga tem mais um ano de vínculo. Entretanto, é um dos jogadores com vencimentos mais alto no clube. Como a direção espanhola promoverá uma reformulação para readequar a nova situação financeira, ele poderia deixar sem custos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO