Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Inter tem retorno de Geferson e baixas de Dida e Ruschel; Alisson fará exame

30.06.2015
04:45
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A situação de Alisson só será esclarecida nesta terça-feira. A data marcará a realização do exame do goleiro. Porém, Diego Aguirre já conta com duas baixas confirmadas. Dida está fora do jogo contra o Sport, enquanto Alan Ruschel ficará afastado por 15 dias. Pelo menos o técnico já pôde contar com o retorno de Geferson na tarde desta segunda.
 
Alisson acusou um problema na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último domingo. Mesmo que não seja grave, a tendência é de que não esteja na delegação que embarca a Recife. Assim, Muriel terá mais uma oportunidade como titular.

Dida teve uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de sábado. O problema não foi muito grave e só está fora, neste primeiro momento, do embate do meio de semana.
 
Já Alan Ruschel teve uma entorse no tornozelo direito também na primeira etapa contra o Santos. No entanto, a eliminação do Brasil na Copa América aliviou um pouco os problemas de Aguirre porque Geferson está à disposição.
 
Alex segue sem sair do vestiário. Assim como ocorreu na última semana, realiza “trabalhos especiais”, mas não é divulgada a razão. Por outro lado, Cláudio Winck, Bertotto e Luque estão liberados. O lateral-direito havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita. O volante está recuperado da cirurgia realizada no tornozelo (não divulgado qual), que o alijou da lista da Libertadores. Luque também tinha sofrido uma entorse no tornozelo, só divulgada nesta segunda, embora sem informar qual.

Juan e Paulão começaram começaram a correr. O primeiro se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o segundo acusou dores no púbis. Em campo, apenas os reservas ou jogadores que não atuaram contra o Peixe estiveram em campo. Muriel, D’Alessandro, Valdívia, Lisandro López, Anderson, Rodrigo Dourado e William correram ao redor do gramado.

Mais colorados avançaram no estágio de recuperação. Réver, Artur e Eduardo Sasha também já correm. O zagueiro e o lateral-esquerdo tiveram uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o atacante passou por uma artroscopia no tornozelo direito.

Na manhã desta terça o grupo volta aos trabalhos. Pela tarde, viaja até Recife. A partida com o Sport será realizada às 19h30 na Ilha do Retiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO