Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Interesse do Palmeiras por Guerra atrapalha o Santos, que foge de leilão

26.10.2016
08:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guerra é um dos nomes que interessam ao Santos para a próxima temporada
O Santos tem uma forte concorrência pelo meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia. O venezuelano foi oferecido ao Palmeiras, que entrou na disputa para contratá-lo. Em crise financeira, a diretoria não vai entrar em leilão por jogadores. Por isso, dificilmente vai conseguir vencer a disputa.

Na última semana, o Palmeiras encaminhou a contratação do atacante Keno, do Santa Cruz, que estava na mira do Santos. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, desistiu do negócio justamente para não participar de leilão.

O principal dilema vivido pelo Peixe é a falta de dinheiro e a dificuldade para manter sigilo quando se interessa por algum jogador. O valor dos atletas sobe quando o desejo santista (assim como de qualquer outro clube) vira público. Foi exatamente isso que aconteceu com Keno. 

Recentemente, o Alvinegro procurou o Atlético Nacional para falar sobre o interesse em Guerra e pelo atacante Ibargüen, mas ouviu dos colombianos que qualquer negócio só será realizado no ano que vem. Enquanto isso, porém, o Palmeiras corre por fora para tentar fechar pelo menos com o meia. 

Vale lembrar que o Santos já acertou a contratação do primeiro reforço para 2017: Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, também da Colômbia. Ele chega em janeiro para assinar contrato de cinco anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO