Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Interino de Felipão promove volta de Edinho e encaminha time para sábado

01.08.2014
03:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em um treinamento marcado por longos discursos de André Jardine, interino de Luiz Felipe Scolari, e que também assumiu como auxiliar-técnico fixo do elenco principal, algumas mudanças foram promovidas no Grêmio que vai encarar o Vitória. O trabalho foi realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A mais significativa  das trocas é o retorno de Edinho ao meio-campo, na função de Ramiro. 

Assim como no treinamento de quarta, Fernandinho seguiu fora do time e Dudu foi mantido entre os titulares. Na lateral esquerda, Breno recuperou a posição. Jardine assumiu os treinamentos após a saída de Enderson Moreira, e comanda a equipe no próximo confronto do Brasileirão. Felipão fará sua estreia no Gre-Nal, dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

Jardine deu ênfase ao posicionamento da equipe no trabalho. Em um primeiro momento, separou os 11 titulares e realizou treino tático, sem adversário. Depois, promoveu um coletivo no campo inteiro.  

A equipe titular foi formada com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos. Já os reservas treinaram com: Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Marquinhos; Matheus Biteco, Ramiro, Fernandinho, Zé Roberto e Everton; Lucas Coelho. 

André Jardine comandou atividade intensa, de forma próxima dos atletas. A todo instante, passava orientações. A atividade teve poucas chances de gol. Barcos e Dudu marcaram e deram a vitória para os titulares.  

- Vamos melhorar um pouquinho. Para se posicionar bem, é preciso analisar. Vocês estão mostrando onde vão jogar, é excesso de sinceridade - orientava.  

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Olímpico. No período da tarde, embarca para Salvador. A partida diante do Vitória é sábado, às 21h, no Barradão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO