Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Interino, Levi Gomes testa primeiras mudanças no time do Náutico

17.02.2017
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ewerton Páscoa foi acionado como volante no Náutico
Sem Dado Cavalcanti, que deixou o Náutico depois da derrota por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro-CE, na última quarta-feira, é o auxiliar técnico Levi Gomes que comandará o time. O primeiro e - possivelmente - único desafio dele enquanto o novo técnico não vem, é na próxima segunda-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda. E o Timbu vai mudar sob o comando de Levi.

Sem poder contar com Rodrigo Souza, que foi poupado do treino desta sexta-feira por causa de um incômodo no joelho direito, Levi Gomes optou por colocar o zagueiro Ewerton Páscoa como volante. Adalberto ganhou uma chance na zaga.

- Algumas coisas são necessárias. Até porque, no primeiro treinamento eu já coloquei Páscoa de volante. Quero que ele tenha uma consistência maior no setor e dar mais liberdade para Marco. Estou buscando fazer que Páscoa também vá bem nas bolas aéreas, ganhar mais um jogador alto - disse o técnico.

Outra mudança foi a entrada de David no lugar de Joazi, que vai passar por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o time por três meses. O time foi escalado com Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Adalberto e Giovanni; João Ananias, Ewerton Páscoa e Marco Antônio; Erick, Jefferson Nem e Alison.

- As mudanças podem ocorrer. Já estamos testando para dar uma melhorada. São quatro derrotas seguidas e isso não é legal. Claro que eu venho conversando com todos. A moral dos jogadores está baixa. Temos de ter forças suficientes para superar. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO