Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Interino mantém rotina de Felipão e fecha treino sem Geromel e Mamute

22.05.2015
03:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • James Freitas fechou treinamento no CT Luiz Carvalho
O técnico mudou, mas os métodos se mantêm. Apesar da saída de Felipão, o Grêmio seguiu com a rotina de trabalhos fechados na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. O interino James Freitas fechou uma hora e meia do treinamento para encaminhar o time que enfrenta o Figueirense, às 21h, na Arena. Pedro Geromel foi ausência no trabalho, assim como Yuri Mamute. Ambos serão reavaliados nesta sexta e são dúvidas. 

A rotina com o ex-comandante era de primeira parte fechada dos trabalhos. Algo que se manteve no terceiro turno de trabalho sob o comando do ex-treinador do time sub-20. Nesta quarta, a atividade tática foi aberta e deu pistas do time que vai encarar os catarinenses.  

Quando o acesso foi liberado, o trabalho já havia se encerrado. No campo, uma parte dos jogadores exercitava cobranças de falta, como Galhardo, Douglas, Luan, Júnior e Fellipe Bastos. Outro grupo fazia um trabalho de finalização, com troca de passes ofensiva. Mas nenhuma indicação de equipe que entra em campo.  

O zagueiro Pedro Geromel, como nesta quarta, não participou do trabalho com o restante dos companheiros. O defensor vira dúvida, pela proximidade com a partida. Quando a imprensa pode observar o trabalho, outros atletas, como Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Giuliano, Walace e Yuri Mamute não estavam mais no gramado.  

A equipe deve ter poucas mudanças em relação à escalação que começou na derrota para o Coritiba, no Couto Pereira. O time teve o retorno de Douglas, com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel (Erazo) e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Luan, Douglas e Giuliano; Pedro Rocha.  

O Tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Arena, antes do confronto com os catarinenses. Será a primeira partida após a queda de Felipão do comando. E oportunidade para os gremistas vencerem a primeira no Brasileirão. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO