Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Investidor rechaça oferta, e Inter sai da negociação por uruguaio Nico López

27.06.2016
15:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Inter não chegou a acordo por Nicolas Lopez
O cenário que se avizinhava acabou confirmado. Nicolás López não será jogador do Inter. O investidor Giampaolo Pozzo, dono da  Udinese, rechaçou a oferta gaúcha e a direção desistiu  do uruguaio.

O Colorado tinha feito uma oferta na qual oferecia uma quantia em dinheiro por 50% dos direitos de Nico e mais metade dos direitos por uma promessa da base de até 18 anos. O empresário declinou e o presidente Vitorio Piffero admitiu neste domingo que a sequência na negociação se tornou inviável. 

- É impossível. O Nico custa 12 milhões de euros. Ficaria sem retorno. Nossa proposta foi desconsiderada – admitiu Piffero. 

Sem Nico, o Inter voltou ao mercado. O Olé noticiou que o clube deseja Martín Benítez, do Independiente. A cúpula, conforme o periódico, estaria disposta a desembolsar US$ 4 milhões, um valor no qual o clube argentino acharia insuficiente.

Enquanto isso, o Inter já se reforçou com Danilo Fernandes, Leandro Almeida, Anselmo, Luís Seijas, Brenner e Ariel. A direção agora tenta conseguir regularizar os três últimos para ficarem à disposição de Argel contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO